< Voltar às funcionalidades

Crie e rastreie as suas ordens de trabalho a partir da
consola Salesforce Service Cloud.

Conector Salesforce

Você pode aceder a toda a informação que precisa para responder aos pedidos dos seus clientes a partir da consola Salesforce Service Cloud: informação de contacto, histórico de chamadas e e-mail, ordens de trabalho recentemente concluídas, e relatórios.

Quando um cliente telefona, você cria um pedido a partir da consola Salesforce Service Cloud. Caso o problema identificado requira uma visita de campo, você cria um novo formulário de ordem de trabalho conectado a este pedido.

O evento Salesforce é imediatamente e automaticamente seguido da criação de uma ordem de trabalho a ser agendada na Praxedo. A ordem de trabalho é administrada usando as ferramentas de agendamento da Paxedo (AgendadorInteligente módulo de optimização de rotas, módulo de mapeamento, etc.). O tempo agendado e o técnico atribuído são enviados para a Salesforce em tempo real e conectados com a ordem de trabalho correspondente. Você pode manter o seu cliente informado acerca do progresso do seu pedido em qualquer momento.

Assim que a ordem de trabalho está concluída, o relatório introduzido pelo técnico no seu telemóvel é enviado para a Salesforce e a ordem de trabalho é então marcada como concluída na Salesforce.

O pedido pode ser encerrado e a informação permanece facilmente acessível na Salesforce para que futuros pedidos do cliente possam ser rapidamente respondidos

O conector Praxedo também funciona com contas Salesforce Sales Cloud usando o objecto Requests sem que tenha acesso à consola Service Cloud.

Se você gostaria de ter acesso ao conector Salesforce da Praxedo, contacte-nos.

Implemente a solução líder - Praxedo

Não é necessário cartão de crédito. Sem obrigações. Simplesmente preencha o formulário em baixo
une bonne idée, faites un essai gratuit
Demonstração gratuita de 30 dias

Ao continuar visitando este site, você aceita o uso de cookies para fins estatísticos. Para mais informação sobre como configurar cookies, clique aqui.